A simplicidade exuberante de Carolina Sobral

Carolina Sobral marcou presença na plataforma BLOOM do Portugal Fashion e contou com o nosso apoio. A plataforma Bloom afasta-se do conceito tradicional de passerelle, com o intuito de proporcionar aos novos criadores desfiles num ambiente mais informal, urbano e multiartístico com o objetivo de passar a mensagem de que se trata de algo novo, fresco, mais arriscado e inovador. Podemos dizer que a Carolina brilhou e cumpriu todos estes requisitos.

 

Um cenário retro e cinematográfico, que evoca um sentimento futurista. Este é o conceito do trabalho de Maria Svarbova que serviu de mote de inspiração para o desenvolvimento da coleção SS20 de Carolina Sobral. Uma coleção que transmite uma atmosfera frio composta por apontamentos e cores primárias, que é facilmente percebida através da paleta de cores usada.

 

Volume e fluidez, caracterizam as silhuetas presentes, conjugadas com acessórios, que inspirados no cenário olímpico, trazem um traço exuberante que acompanha a simplicidade das peças. Mantendo a mesma estética, continua assim representada uma atitude jovem, ousada e descontraída.  

 

É com grande orgulho que colaboramos com Carolina Sobral, uma jovem promessa nacional.