TROFICOLOR EM PARIS PARA MAIS UMA PREMIÈRE VISION

Paris, a capital internacional da moda, arrancou 2018 a fervilhar com novas tendências e coleções. Como não poderia deixar de ser, a Troficolor marcou presença em mais uma edição da “Première Vision Paris”!

Esta edição decorreu entre os dias 13 a 15 de fevereiro e contou com o apoio e participação da Associação Selectiva Moda e da ATP. 

Para a Troficolor esta foi mais uma oportunidade para reforçar os laços com os nossos clientes e gerar novas oportunidades de mercado.

Para a nossa ‘export manager’, Celeste Freitas, a Première Vision “é uma feira de caráter obrigatório” ou não fosse “Paris reconhecida internacionalmente como a capital da moda”, considerando-a “uma montra para os nossos produtos, um canal privilegiado de contato com clientes e o ‘checkpoint’ dos profissionais das mais importantes marcas internacionais”.

Nesta edição a Troficolor apresentou produtos da coleção primavera/verão 2019, onde dominam os ‘denim’ (gangas) de diferentes pesos e composições, orgânicos (denims e PFD com certificação GOTS), ou ‘popelines’ prontos a tingir, que ocupam um lugar de destaque.

No entanto, vamos mais além do que fabricar tecidos em bruto, suportando o cliente até à finalização do produto e, por isso, os agradecimentos a todos os nossos clientes, visitantes, designers e compradores que se dirigem ao nosso stand, ano após ano.