TROFICOLOR EM TÓQUIO NA JITAC EUROPEAN TEXTILE

Quase uma dezena de empresas nacionais rumaram a Tóquio para apresentarem as suas propostas têxteis na Jitac European Textile Fair, a feira nipónica dedicada a produtores de tecidos e matérias têxteis europeus que decorreu entre 27 e 29 de março no Bellesalle Shibuya Garden.

 

Jitac European Textile Fair é um excelente ponto de encontro entre consumidores, fabricantes e fornecedores de produtos têxteis e acessórios de moda. A Feira oferece a excelente oportunidade de ver e conhecer as últimas tendências de moda, do mundo.

 

Para a troficolor o mercado japonês é sem dúvida muito desafiante e com muita potencialidade pelo que este regresso à feira pretende consolidar contacto já existentes, conhecer novos clientes e, se possível, aumentar o volume de negócios. 

Os resultados expressivos no balanço final da Feira permite que o Japão se afirme como um dos mercados mais prestigiados, vantajosos e promissores para a Troficolor.

 

Fruto do sucesso que esta feira revelou a temos já lugar marcado na próxima edição da Jitac a decorrer entre 16 a 18 de Outubro de 2018 para apresentar a sua nova colecção Outono Inverno 2019/2020.