TROFICOLOR no Moda Lisboa 2019

A TROFICOLOR marca presença na edição 2019 do Moda Lisboa, através dos estilistas Dino Alves e OPIAR (Artur Dias - Sangue Novo).

Nas palavras do nosso CEO, Carlos Serra,  “é com muito gosto e orgulho que colaboramos, habitualmente, com jovens e consagrados criadores nacionais, uma vez que isto faz parte do ADN da empresa.

Somos especialistas em tecido de denim desde 1956, o core business da empresa é, precisamente, o denim e os tecidos prontos a tingir, tendo por baluarte o design, a inovação, a qualidade e a fiabilidade.

Para Carlos Serra, as constantes mudanças no sector têxtil obrigaram a que a empresa acompanhasse as novas tendências. “A TROFICOLOR tem estado à altura das expectativas, mantendo-se atual e moderna, procurando alcançar uma posição diferenciadora no mercado nacional e internacional”

O Moda Lisboa decorrerá entre os dias 7 e 10 de março, no Pavilhão Carlos Lopes, sendo possível durante esses dias apreciar a qualidade e design do denim da TROFICOLOR, nas produções dos estilistas Dino Alves e OPIAR.