Um olhar sobre a nossa nova família: F31-UPCYCLING

As nossas últimas coleções já tiveram como principal foco a sustentabilidade. A coleção FW20/21 chega com o mesmo esforço e força: a consciência ecológica. Com a criação desta nova coleção sentimos a necessidade de criar uma nova família. Uma família que surge do repensar a moda e a forma como a consumimos e produzimos. Afinal, não olhamos para a sustentabilidade como uma tendência, olhamos para a sustentabilidade como uma RESPONSABILIDADE, uma estratégia inevitável para um futuro onde não existe um plano B.

 

E por acreditarmos que são os atos concretos, diários e comuns a todos os passos que tomamos, que fazem a diferença, surge esta nova família denominada por “UPCYCLING”. Uma necessidade de valorizar as nossas matérias-primas e repensar em novas soluções. Uma forma de evitar o excesso de produção e os seus gastos associados.

Uma reutilização criativa sem necessidade de produção - UPCYCLING 
0% de água, 
0% energia, 
0% agentes químicos, 
0% emissões CO2. 

 

Nesta família podem encontrar uma vasta gama de artigos de diferentes tipologias: denims, flanelas, bombazines, entre outros possuindo tecidos únicos, muitos deles irreproduzíveis, que trazem variedade e proporcionam infinitas possibilidades na criação de estilos ímpares e individuais.

 

Todos os dias, com pequenos gestos e pequenos hábitos, adaptamo-nos para lhes mostrar que o nosso compromisso de crescimento sustentado é sério e que queremos sempre proteger todo o ecossistema. Queremos lutar pela sustentabilidade! Queremos ser parceiros sustentáveis! Queremos estar do lado certo da humanidade!

 

WE THINK SUSTAINABILITY RE-USING CLASSICS

 

Abaixo alguns dos nossos produtos da coleção FW20/21: