A nova coleção SS23 já está disponível!

Circularidade, qualidade e confiança... é o que pretendemos para a nova coleção SS23!

Pensar sustentável está no ADN da Troficolor! Desenvolvemos a coleção SS23 com o foco na economia circular nomeadamente no recurso a matérias primas biodegradáveis, recicladas e recicláveis, evitando assim o desperdício e consequente poluição atmosférica.

A coleção SS23 é composta por uma vasta gama de artigos Denim e em PPT (pronto para tingir) com diferentes estruturas, composições e pesos.

Continuamos a investir na nossa gama de tecidos com responsabilidade ambiental, sendo que mais de 60% dos artigos que apresentamos nesta coleção são sustentáveis, devidamente certificados/suportados pelas entidades competentes –algodão BCI, algodão orgânico (GOTS / OCS), algodão e polyester reciclados (GRS / RCS) e fibras biodegradáveis – Tencel (Lenzing).

Destacamos para esta estação as fibras naturais como linho e tecidos com mistura de algodão orgânico e hemp, as gangas de cor 100% algodão orgânico com tingimento mineral e para os puristas do denim a nossa gama de Selvedge onde se inclui um denim 100% algodão orgânico com índigo vegetal.

Apresentamos também uma variedade maior de tecidos ECRU – ready to wear em estado natural sem recurso a processos de tingimento e o conceito inovador e exclusivo: ECODENIM - artigos denim ready to wear, sem necessidade de processos adicionais após a peça confecionada reduzindo significativamente o consumo de recursos hídricos e energéticos.

Na Troficolor trabalhamos continuamente para servir os nossos clientes proporcionando-lhes um conjunto de soluções sustentáveis, com garantia de qualidade e em harmonia com as tendências atuais da moda internacional.

Conheça todas nossas propostas no nosso showroom ou na nossa loja online!