Celebramos 65 anos

65 ANOS

Ontem – orgulho na história

Hoje – presença forte

Amanhã – inovação constante

 

Para muitos a idade é um número, para a Troficolor a idade representa experiência, evolução, crescimento… Celebramos 65 anos com orgulho no nosso percurso que se iniciou quando o Sr. José da Costa Pereira Serra, pai do actual CEO, Carlos Serra, cria a empresa em 1956. A Troficolor mantém uma identidade forte, sustentando os valores que estiveram presentes na sua génese.

O que somos hoje deve-se ao caminho que fizemos, às decisões que tomamos e sobretudo à nossa capacidade de antecipação e inovação. Actualmente somos parceiros de referência no mercado dos Denim e temos vindo a alargar a nossa gama de artigos, dando maior enfase ao desenvolvimento de tecidos Eco-friendly.

Olhamos para o amanhã com a segurança e a confiança que a nossa experiência nos confere, mas também com a curiosidade e a energia de um jovem com capacidade de inovação, tendo como missão continuar a servir os nossos clientes.

Hoje estamos presentes em mais de 36 países distribuídos pelos 5 continentes, para isso contamos com parceiros de qualidade e com uma equipa de colaboradores dinâmicos e focados na criação de soluções sustentáveis.

A todos os que nos acompanham e contribuíram para o sucesso destes 65 anos, o nosso MUITO OBRIGADO e contamos convosco para mais 65!