Atenta aos desafios mais recentes, a nossa equipa de investigação e design canalizou grande parte da sua actividade para o desenvolvimento de equipamentos de protecção individual, nomeadamente máscaras, mobilizando-se, desta forma, para o esforço conjunto do país e do mundo no combate ao COVID19.
Temos disponíveis mascaras sociais reutilizáveis, de 25 a 30 lavagens, brancas e em denim, para adulto e criança, com acabamento antibacteriano, antifúngico e antiodores, além de uma boa respirabilidade e de uma capacidade de filtração de partículas igual ou superior a 70%.
As nossas máscaras estão devidamente certificadas pelo CITEVE, Nível 3 – máscaras de uso geral, de acordo com o documento “Máscaras destinadas à utilização no âmbito do COVID-19 – Especificações Técnicas” publicado pela DGS, INFARMED, ASAE e IPQ, a 14 de Abril de 2020.