Troficolor presente nos 25 anos do Portugal Fashion

O Portugal Fashion regressou renovado para a 47ª edição, comemorativa do seu 25º aniversário, que teve lugar entre os dias 15 e 17 de outubro na Alfândega do Porto.

A Troficolor, esteve presente uma vez mais, apoiando os designers, designadamente criadores consagrados como David Catalan, Hugo Costa, Inês Torcato e Maria Gambina que usaram os tecidos da Troficolor nas suas colecções.

No Bloom, plataforma experimental destinada a designers que ainda se encontram numa fase inicial dos seus projectos, a Troficolor imbuída do seu espirito de missão, orgulhou-se de colaborar com nomes como 0.9 Virus, ARIEV, Carolina Sobral, João Sousa, Maria Meira e Rita Sá.

Estes criadores são exemplos da excelência do made in Portugal apresentaram no desfile comemorativo dos 25 anos do Portugal Fashion, as suas mais recentes criações usando tecidos Troficolor, ecologicamente responsáveis, quer pelas fibras orgânicas e recicladas presentes na sua composição, quer pelos processos de produção inovadores com um menor consumo hídrico e com menor utilização de químicos.

Como já tem sido habitual, além do apoio aos designers, a Troficolor colaborou também com a organização do evento no fardamento das hospedeiras e nos já conhecidos tote bags, tudo confeccionado com tecidos sustentáveis, respeitando o ADN da empresa e a cada vez mais crescente preocupação ambiental.