NOVA COLEÇÃO FW21/22

 

Já é conhecida a capacidade da Troficolor para se reinventar e inovar mesmo nas condições mais adversas. Devido às várias restrições decorrentes do Covid-19, a Troficolor não estará presente nas habituais feiras para a apresentação da coleção FW21/22. No entanto, ciente da sua missão no mundo da moda, o nosso departamento criativo, continuou de forma activa a pesquisar as tendências, novos materiais e padrões, desenvolvendo a nova colecção que queremos partilhar com os nossos clientes.

 

A nova colecção FW21/22 conjuga as tendências da moda internacional com a consciência ecológica que já faz parte do ADN da Troficolor. Continuamos a acrescentar artigos orgânicos à nossa gama onde temos uma oferta cada vez mais variada, para além das sarjas e denims compostos por algodão orgânico, incluímos também Flanelas, Bombazines e Velvdenim – denim com acabamento invernoso.

 

Apresentamos também propostas de artigos em tom natural, tecidos variados que promovemos para serem usados no seu estado Natural (Ecru) sem recurso a tingimento, aliando a moda intemporal ao conceito da sustentabilidade a uma redução significativa de consumos energéticos, água e emissões de CO2.

 

Mantemos a nossa gama de artigos Upcycling, pois acreditamos que o melhor caminho para o equilíbrio ambiental é a utilização de materiais existentes, evitando assim processos produtivos.

Usamos tecidos de coleções anteriores ou resultantes de excedentes de produção que podem ter uma nova vida ao serem usados na nova coleção FW21/22.

Contudo isto, não é necessário recorrer a processos produtivos, logo 0% água, 0% energia, 0% emissões CO2.

 

Já temos a nova colecção FW21/22 disponível em formato digital, registe-se em http://www.troficolor.pt/login e tenha acesso aos nossos artigos. Como habitualmente estamos também disponíveis para receber os nossos clientes no nosso showroom – faça a sua marcação!