Troficolor marca presença na Fabric Days

A Troficolor estará presente na feira Fabric Days em Munique entre os dias 1 e 3 de Setembro a apresentar a coleção Outono/Inverno 2021/2022. 

A localização do stand é Hall H4 - Stand C 09. 

A edição será representada pelo nosso agente, Mr. Christian Gutmann e solicita-se o agendamento prévio da visita. 

A Troficolor mantém, nesta coleção, o ADN de sempre, conjugando as tendências da moda internacional com a consciência ecológica. Para além de uma gama orgânica em exponencial crescimento, a coleção Outono/Inverno 21/22 da marca conta também com sarjas e denims compostos por algodão orgânico, Flanelas, Bombazines e Velvdenim (denim com acabamento invernoso).

Na Fabric Days será também possível ter acesso a propostas da marca de artigos em tom natural, tecidos que esta promove para serem usados no seu estado Natural (Ecru) sem recurso a tingimento o que alia a moda intemporal ao conceito da sustentabilidade e a uma redução significativa de consumos energéticos, água e emissões de CO2.

A Troficolor manteve ainda a sua gama Upcycling, frisando que o melhor caminho para um equilíbrio ambiental é a utilização de materiais já existentes. Desta forma, utiliza tecidos de coleções anteriores ou resultantes de excedentes de produção para a produção desta gama.