Nova coleção Outono Inverno 22/23

Sustentabilidade, criatividade e versatilidade... são algumas das características da nova coleçãoFW22/23!

Na sua conceção e desenvolvimento, o departamento criativo da Troficolor teve sempre presente o conceito da economia circular, nomeadamente no recurso a matérias primas recicladas, evitando assim o desperdício e consequente poluição atmosférica, bem como no uso de materiais sustentáveis que podem ser reciclados no final da vida útil, “fechando o ciclo” na cadeia de valor.

Na coleção FW22/23 continuamos a alargar a gama de artigos Orgânicos com certificação GOTS / OCS e apostamos numa oferta ainda mais vasta de artigos Reciclados com certificação GRS / RCS, de diferentes tipologias, pesos e composições. Continuamos também a aumentar a gama de artigos com BCI, contribuindo desta forma para as boas práticas no sector agrícola quer ao nível ambiental, quer ao nível das condições laborais.

Apresentamos uma vasta e variada coleção de artigos, onde não poderia faltar o conforto das Flanelas que vão do tradicional xadrez a estruturas mais arrojadas e as Bombazines com diferentes pesos e largura de cana, permitindo looks versáteis.

Destacamos os artigos Velvdenim: linha inovadora de denim ready to wear com acabamento invernoso, suaves e confortáveis com toque aveludado e aspeto lã. Podem ser usados sem necessidade de processos adicionais após a peça confecionada, traduzindo-se numa poupança significativa de recursos hídricos e energéticos.

Venha conhecer a nossa nova coleção! Disponível no nosso Showroom e no Website, não hesite em visitar-nos!